logo paraiba total
logo paraiba total

Extra realiza campanha de aniversário com ofertas em todas as categorias e setores

26 de outubro de 2017

Em busca de economia para o dia a dia, os consumidores ficam atentos às oportunidades no calendário promocional dos supermercados. As datas especiais, como as campanhas de aniversário das redes, são oportunidades importantes também para os varejistas que buscam o crescimento das vendas.

Com um calendário promocional bastante dinâmico, o Extra realiza a partir de sexta-feira (27) até 19 de novembro a sua campanha de aniversário, que traz milhares de ofertas em todas as categorias e setores. Além das compras em loja, os clientes do programa de fidelidade Clube Extra poderão aproveitar uma oferta por dia no aplicativo, durante o período promocional. 

O cliente ativa a oferta, inclui no seu carrinho – nas lojas ou pelo e-commerce da marca (www.extra.com.br) – e informa o CPF cadastrado para que o desconto seja computado automaticamente no valor final da compra. O app do Clube Extra é gratuito e está disponível nas lojas dos smartphones com sistemas operacionais IOS ou Android.

A estratégia do Extra tem sido a de investir em competitividade como diferencial para o consumidor e a rede tem trabalhado em várias ações para garantir a execução dessa diretriz. “Como novidade para o Aniversário deste ano, aproveitamos a personalização de ofertas do aplicativo e trouxemos uma oportunidade imbatível por dia para nossos clientes Clube Extra, que já são 8,5 milhões em todo o Brasil. A ideia é enfatizar cada vez mais que o Extra está ao lado dos consumidores, oferecendo ofertas que realmente fazem a diferença na sua lista de compras”, explica Jorge Pretz, Diretor de Marketing do Extra.

A comemoração do aniversário Extra, que este ano tem como mote o “Estouro de Aniversário”, segue também o novo posicionamento da marca, que ressalta os atributos da rede como o lugar mais completo para realizar as compras com economia. “A nova campanha da marca lançada no fim de setembro passa a nortear todas as ações do Extra e o Aniversário é a primeira grande oportunidade que temos para destacar de forma mais contundente que nossas lojas são um local completo onde o cliente compra tudo o que necessita sem precisar abrir mão de nada da sua lista. Com isso, ratificamos que a assinatura da marca, ‘Vai que você pode’, é genuína”, explica Jorge Pretz, Diretor de Marketing do Extra.