logo paraiba total
logo paraiba total

João Pessoa ganha nova galeria de arte

30 de outubro de 2017

Para os amantes da arte e também para aqueles que gostam de apreciar uma nova experiência artística, a Urban Arts João Pessoa, franquia nacional de galerias de arte, inaugura sua primeira unidade na Paraíba. O  lançamento será no dia 11 de novembro às 19h, na avenida Edson Ramalho, 1037, Manaíra. A inauguração da nova galeria de artes será destinada para convidados, colaboradores, fraqueados e imprensa.

O evento vai ter a participação de vários artistas plásticos nacionais, incluindo, os mineiros Pedro Libanio e Débora Viana; a recifense Camila Oliveira, eles fazem parte do casting de artistas da Urban Arts. Além das presenças dos fundadores da Urban Arts: o artista plástico André Diniz e o empreendedor Gustavo Guedes. 

A Urban Arts comercializa quadros, prints, posters e lambe-lambes criados por mais de quatro mil artistas de todo o mundo cadastrados em sua plataforma. Em seu acervo são mais de 48 mil artes exclusivas e com tiragem limitada. “A Urban Arts João Pessoa será uma galeria que vai possuir 120 metros quadrados com quadros  e obras de artes que irão se renovar constantemente”, disse a empresária Juliana Carreiro.

A franquia – Em 2009, André Diniz, um apaixonado por arte, uniu duas novidades, as novas tecnologias de impressão on demand e o conceito de rede de artistas, para criar o inovador projeto da Urban Arts.Em 2011, abriu a primeira Galeria na Oscar Freire. Ver as obras ao vivo com todas suas possibilidades de combinações encantou ainda mais nossos clientes.

Em 2013 a galeria recebe o reforço de Gustavo Guedes, atualmente sócio da rede que possui 18 unidades espalhadas pelo país. Outro marco para a galeria acontece em 2016, com a abertura da flagship da marca, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, rua mais importante para o setor de decoração na capital paulista. São 350 metros quadrados preenchidos com obras que se renovam constantemente.

Local:Avenida Edson Ramalho, 1037, Manaíra, João Pessoa-PB.