logo paraiba total
logo paraiba total

SAS e 99 fecham parceria em descontos nos dias de Enem

1 de novembro de 2017

O SAS Plataforma de Educação, que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços para mais de 620 escolas em todos os estados brasileiros, acaba de fechar uma parceria com a 99 para concessão de descontos aos alunos das escolas parceiras nos municípios em que o app atua. Os estudantes deverão gerar códigos para ter direito a um desconto de R$15 para viagem de ida ao local da prova em cada um dos dias de Enem (05 e 12 de novembro).

Com essa ação, o SAS aposta em uma integração com a tecnologia, já que aplicativos de transporte são bastante presentes na vida dos alunos, e no ENEM não poderia ser diferente. Além disso, é uma maneira de mostrar a parceria e o apoio ao aluno que passou o ano se preparando para um dos momentos mais importantes da sua vida escolar.

Sobre o SAS Plataforma de Educação

O SAS é uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços de excelência para mais de 620 escolas e 215 mil alunos em todo o Brasil, oferecendo soluções educacionais da Educação Infantil ao Pré-Universitário, como livros didáticos, conteúdo digital e consultoria pedagógica. Com sede e centro de distribuição em Fortaleza (CE), o SAS também conta com um escritório em São Paulo (SP) e outros centros de distribuição em Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São José (SC).

Mais informações: www.portalsas.com.br