logo paraiba total
logo paraiba total

Nova atração Star Wars da Disney estreia em dezembro

3 de novembro de 2017

Os amantes da série Star Wars já podem comprar o seu pacote para conhecer a nova atração hiper-realidade virtual inspirada nos filmes. A partir de 16 de dezembro, o Star Wars: Secrets of the Empire estreará oficialmente para os visitantes do parque.

A data de lançamento do parque em Orlando coincide com um dia depois do lançamento mundial do novo filme da franquia. Segundo o parque a experiência terá 30 minutos de imersão a grupos de quatro participantes que precisarão lutar contra as forças do Império Galático. Os participantes utilizarão óculos de realidade virtual interligados a blasters, que servirão para interagir com os cenários digitais.

Quem quiser incluir a nova atração na lista de passeios já podem comprar o seu ingresso, a The Void já comercializa os ingressos por US$ 29,95 (R$ 95), a serem utilizados entre 9h e 23h45 no Disney Springs. Na Califórnia, o Downtown Disney, parte do complexo Disneyland, também ganhará uma atração de realidade virtual de Star Wars, mas que deve ser inaugurada apenas no dia 5 de janeiro de 2018.