logo paraiba total
logo paraiba total

Sea World terá nova atração em 2018

3 de novembro de 2017

O parque aquático do Sea World, Aquatica, em Orlando, ganhará uma nova atração no segundo trimestre de 2018, a Ray Rashu. O novo tobogã terá cerca de 20 metros de altura e combinará três elementos deslizantes.

Primeiro, os visitantes serão lançados a uma velocidade de 36 quilômetros por hora em jatos de água, que impulsionarão as bóias para a primeira seção de tubos fechados. Depois, eles entrarão em um redemoinho dentro uma esfera translúcida gigante, girando ao redor de paredes deslizantes, antes de entrar na próxima seção de tubos. Por fim, os visitantes cairão em um tobogã aberto em formato de arraia manta. As bóias flutuarão para frente e para trás nas asas da arraia antes de entrar no último tubo fechado.

Os amantes de aventura não podem deixar de incluir nos pacotes de viagens uma visita ao parque. Para participar da nova atração é preciso ter altura mínima de 1,07 metros. A Ray Rashu ficará localizada na área Norte do parque, próxima ao Walkabout Waters.

Para dar lugar à nova atração, a Hooroo Run será fechada permanentemente a partir de 31 de outubro. E, por conta da construção, Walhalla Wave fechará temporariamente nessa mesma data e reabrirá no segundo trimestre de 2018, juntamente com a Ray Rush.

É possível adquirir o ingresso do Aquatica combinando com os demais parques do Sea World na Flórida e inclui-los nos pacotes para Disney.