logo paraiba total
logo paraiba total

Construtora Massai patrocina Godstok 2017

13 de novembro de 2017

Seguindo os seus princípios e valores institucionais, a Massai – palavra que vem do hebraico e significa obra de Deus, está sempre em busca de novas oportunidades para incentivar as pessoas a se tornarem melhores a cada dia por meio do amor, respeito e participação social. Por isso, patrocina mais uma vez o Godstok, movimento que acontece até o dia 26 de novembro e traz uma proposta de resgate dos valores cristãos por meio de atividades voltadas para a promoção da paz, esperança e renovação. “Estamos muito felizes em participar de um evento tão significativo. A Massai está  sempre apoiando ações congruentes aos seus valores que incentivam respeito ao próximo, a valorização do ser humano e o desenvolvimento e evolução dos cidadãos”, declara Nadja Passamani, gerente Comercial e Marketing. 

Entre as atividades promovidas pelo Godstok, está aConferência Rede Só Homens: Espiritualidade, Cultura e Sociedade – Os caminhos para o homem do século XXI, que acontece nesta sexta (10), às 20h, com um momento cultural com o poeta pernambucano Robério Costa, e sábado (11), a partir das 8h30, no Centro de Convenções Cidade Viva, em João Pessoa. “Vamos estar presentes com uma cabine de fotos para registrar os momentos especiais e acompanhar de perto esse movimento que contribui com a prestação de serviço para a sociedade como um todo”, conta Nadja. 

Além disso, o projeto proporciona também reformas e restaurações de prédios, escolas, creches, abrigos e a construção de fábricas em presídios. “O Godstok se tornou um movimento nacional e estamos muito felizes por conseguir unir, além da Paraíba, 63 igrejas e comunidades de nove Estados do país. O nosso objetivo é fazer com que essa onda de amor seja contínua e, principalmente, conscientizar as pessoas que é preciso intensificar e desenvolver ações pelo bem da sociedade”, detalha Josemar Bandeira, organizador do evento e palestrante.