logo paraiba total
logo paraiba total

Riachuelo seleciona profissionais recém-formados em diversas áreas

13 de novembro de 2017

A rede Riachuelo abriu inscrições para o Programa de Trainee 2018. As oportunidades são para jovens recém-graduados nos cursos de Administração, Economia, Moda, Comunicação, Engenharia e áreas correlatas. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro pelo site da empresa.

Segundo as normas do processo seletivo, é necessário que o candidato tenha disponibilidade para residir em qualquer região do país. A Riachuelo vai priorizar profissionais com interesse em construir carreira em âmbito nacional e talento para administração comercial e gestão de pessoas.

Com duração entre 12 e 18 meses, o Programa de Trainees vai oferecer duas possibilidades de carreira: Gerente de Loja e Gerente de Produto. O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrições; análise eletrônica de currículos; testes online; dinâmicas de grupo; painel de competências com gestores; entrevista final com a diretoria; entrega de documentos para admissão.

O início das atividades está previsto para março de 2018. Além de remuneração compatível com o mercado, os selecionados terão direito a assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição e participação nos lucros e resultados da empresa.