logo paraiba total
logo paraiba total

Tambaú Hotel patrocina 11ª Corrida das Praias

13 de novembro de 2017

O Tambaú Hotel, um dos principais atrativos turísticos da Capital paraibana, é um dos patrocinadores da 11ª edição da Corrida das Praias, uma realização da Associação dos Caminhantes e Corredores de Ruas da Paraíba (ASCORPA). A ação acontece na manhã do dia 15 de novembro e espera a participação de 150 inscritos em diversas categorias.

O percurso terá a distância de 5km, com saída da Praça de Iemanjá, no fim do Cabo Branco, com chegada na área verde do Hotel. Todo o trajeto será feito pela areia. “Nossos objetivos são difundir a prática da corrida de rua para toda a população, divulgar os pontos turísticos do percurso e criar consciência sobre a prática de exercício e cuidados com a saúde por meio da prática de corridas de rua. Esperamos que este ano seja a nossa melhor edição, principalmente com o apoio do Hotel Tambaú”, explicou José Mário Macedo, organizador do evento.

Na 11ª edição da Corrida das Praias, haverá medalhas para todos os participantes, além de troféu e premiação em dinheiro para os três primeiros lugares. O Tambaú Hotel também irá sortear hospedagens entre os corredores.

Além do Tambaú, a Frutas Doce Mel e a Muxito Natural também patrocinam o evento. Informações e inscrições: www.instagram.com/ASCORPA/  e www.ascorpa-corredor.blogspot.com.br