logo paraiba total
logo paraiba total

Massai anuncia promoções exclusivas durante campanha

14 de novembro de 2017

Pensando nos consumidores que aguardam o mês de novembro para fazer compras durante o período do Black Friday, a Massai foi uma das Construtoras participantes da campanha promovida pela Hofmann Imobiliária, a “Black Friday de Verdade”. Com unidades exclusivas nos empreendimentos Spazio Di Veneza, Spazio Di Verona e MHS31, a Massai ofereceu descontos a partir de 20% e pagamento facilitado para os clientes. “Acreditamos que essa iniciativa é muito importante para incentivar as pessoas que estavam em busca de uma oportunidade para adquirir o imóvel dos sonhos, por isso, nos unimos e vamos fazer muitos clientes felizes”, declara Nadja Passamani, gerente Comercial e de Marketing da Massai. 

Os interessados podem entrar em contato com a Massai para saber mais informações sobre condições e empreendimentos. A construtora fica na Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra. O telefone é (83) 3044-7881. O Instagram é @massaioficial

Confira detalhes dos empreendimentos da Massai:

MHS31 – Com 96 unidades, o MHS 31 se difere em diversos aspectos. Um dos mais impactantes é a fachada,  com iluminação arquitetural ou luz cênica. Os apartamentos possuem de 47 a 52 metros quadrados e são flexíveis, podendo ser um grande espaço, estilo loft, ou ter características mais típicas com configuração com um ou dois quartos. No local, espaço gourmet,  car wash e laundry café – um local com estrutura de lavanderia, máquina de café, wifi e televisão. O empreendimento conta com um rooftop cinema e um bicicletário ambientado, com bancada para reparos.  A proposta é ser realmente uma moradia mais despojada e com ambientes mais integrados e condizentes com o estilo de vida contemporâneo. O empreendimento estará localizado no Jardim Luna.

Spazio Di Veneza – Entregue em 2013, a proposta inicial foi trazer toques italianos e preservar o estilo contemporâneo no local. O empreendimento conta com torre única de 25 pavimentos, apartamentos com três tipologias (dois quartos, sendo uma suíte; três quartos, sendo uma suíte) e três quartos sendo uma suíte e DCE, até 91m² de área privativa. Duas piscinas integradas (adulto e infantil), bar molhado, mini quadra, salão de jogos, playground, espaço gourmet, espaço kids e salão de festas com copa de apoio são alguns dos itens exclusivos. O empreendimento fica no Bairro dos Estados.

Spazio di Verona – O Spazio Di Verona também foi  entregue em 2013 e  conta com 39 pavimentos, sendo 35 destinados a apartamentos, com apenas duas unidades por andar,  área privativa de 150 m², que comporta uma ampla sala de estar e jantar, terraço gourmet integrado a cozinha, três suítes, dependência e área de serviço. O empreendimento tem de três a quatro vagas de garagem. O empreendimento fica em Manaíra.