logo paraiba total
logo paraiba total

Mestrado em Direito abre seleção de bolsista pós-doutoral

16 de novembro de 2017

O Programa de Pós-Graduação em Direito – PPGD do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê lançou edital de abertura de inscrições para o processo seletivo de bolsista de pós-doutorado pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado – PNPD/Capes. É ofertada uma (1) bolsa de estágio pós-doutoral. Os interessados no seletivo deverão se inscrever entre 17 e 28 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do PPGD/Unipê, localizada na sala 213 do Bloco J, no Campus da Instituição, localizado em Água Fria, João Pessoa. Confira o edital no portal unipe.br/mestrado.

As inscrições poderão ser efetuadas de três formas: pessoalmente, por procurador ou via postal expressa. Os candidatos deverão apresentar uma documentação (disponível no edital) ao se inscrever, além de uma proposta de atividade, incluindo projeto de pesquisa, junto ao PPGD do Unipê, vinculada à área de concentração do Programa (Direito e Desenvolvimento Sustentável) e a uma das suas Linhas de Pesquisa: “Direito e desenvolvimento sociopolítico sustentável” e “Direito e desenvolvimento de mercado sustentável”.

A publicação do resultado final ocorrerá no dia 4 de dezembro, no site do PPGD /Unipê. O candidato aprovado deverá se apresentar ao PPGD até o dia 13 de dezembro, para manifesto do seu aceite à bolsa e apresentação dos documentos (cópia autenticada) requeridos no edital, portando os demais documentos requeridos especificamente pela Portaria da CAPES para a modalidade da bolsa escolhida pelo candidato.

Os recursos referentes ao resultado final serão recebidos na Secretaria do PPGD nos dias 5 e 7 de dezembro, das 8h às 12h. O resultado dos recursos e a relação final dos aprovados serão divulgados no dia 11 de dezembro, no site do PPGD/Unipê. Para informações sobre as inscrições e o processo seletivo os interessados poderão consultar o portal unipe.br/mestrado ou a Secretaria do PPGD/Unipê, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ainda, os candidatos podem se informar via telefonema para o Mestrado em Direito (2106-9369) ou para a Central de Relacionamento do Unipê (0800 707 9210).