logo paraiba total
logo paraiba total

Disney Califórnia terá novo hotel em 2021

16 de novembro de 2017

Depois de quase duas décadas sem expansão, o Disneyland Resort, na Califórnia, ganhará uma nova opção de hospedagem, o hotel Four Diamond, quatro estrelas, na parte oeste do Dowtown Disney District.

Inaugurando uma nova porta de entrada para o complexo da Disney, o empreendimento contará com 700 quartos, com um sistema dinâmico de refeições, além de expandir as opções de entretenimento e experiências, tanto para hóspedes, quanto para o público local.

No térreo do hotel terão lojas, restaurantes e conexão aos outros quatro hotéis por meio dos caminhos pelos jardins. O Jardins e mini lagos são um charme à parte, com aparência de oásis, que contará com uma estação própria do trem que leva ao parque temático, o Disneyland Monorail.

A Disneyland é um complexo com dois parques de diversões localizado na Califórnia, a cerca de 30 km de Los Angeles, em Anaheim. O primeiro é o Parque Disneyland Park, que é onde está o famoso castelo da Bela Adormecida, a casa do Mickey e brinquedos e atrações mais voltados para as princesas Disney e para os personagens do Mickey e sua turma. É o parque ideal para quem quer conhecer a magia Disney. E logo na frente tem outro parque da Disney chamado de Parque Adventure Park, que tem mais brinquedos e é mais legal para adolescentes e adultos. Tem montanha russas, brinquedo do Toy Story e várias outras atrações. O ticket para entrada no parque pode ser comprado na portaria.