logo paraiba total
logo paraiba total

Taxa para provas de proficiência em línguas da UFCG deve ser paga por meio de GRU

20 de novembro de 2017

A taxa de inscrição para as provas de proficiência em línguas estrangeiras (Alemão, Espanhol, Francês e Inglês) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) deve ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

A taxa de inscrição custa R$ 50 para membros da comunidade externa. Estudantes da instituição são isentos.

Para efetuar o pagamento, o candidato deve acessar o endereço eletrônico https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp, preencher a GRU colocando o código da unidade favorecida 158702, gestão 15281, código de recolhimento 28883-7, vencimento 30/11/2017, inserir o número do CPF e o nome do candidato, além do valor da taxa (R$ 50), concluindo com a emissão da GRU, para pagamento exclusivamente no Banco do Brasil.

As inscrições vão até o dia 30 deste mês. Estão sendo realizadas, de forma presencial, na Secretaria da Central de Línguas, no Centro de Humanidades (CH), campus sede, das 8h às 12h e das 14h às 17h. É necessária a apresentação de documento de identificação e o comprovante de recolhimento da taxa.

Provas

As provas acontecerão sempre às 14h. A de Inglês será realizada no dia 06 de dezembro. Já as provas de Alemão, Espanhol e Francês acontecerão no dia 13 de dezembro.