logo paraiba total
logo paraiba total

Sine de João Pessoa oferta 100 vagas de emprego esta semana

20 de novembro de 2017

A semana inicia com 100 novas vagas de emprego que estão sendo disponibilizadas por empresas de João Pessoa. Há oferta de vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência na função. A relação completa pode ser conferida no link http://bit.ly/2hNtCDG

A função com mais oportunidades é a de vendedor, com 15 vagas. Há ainda vagas para médico, editor de TV, mecânico e manicure entre outros.

Os interessados deverão procurar a sede do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), que funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, no Varadouro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. É necessário apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Já para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Para as pessoas comum do povo, o sine oferece apenas vagas braçais, para se alcançar uma vaga técnica ou administrativa tem que ser por meio de indicação política, eu já presenciei esta fato ocorrer mas dependências do órgão por diversas vezes.