logo paraiba total
logo paraiba total

Evento Moda João Pessoa acontece nesta quinta-feira (23) em João Pessoa

23 de novembro de 2017

Acontece nesta quinta-feira (23), a partir das 18h30, a quinta edição do projeto Moda João Pessoa. O evento será realizado na Domus Hall, no Manaíra Shopping, e conta com desfiles de oito marcas, que vão apresentar propostas para a primavera/verão.

Durante o evento, a trilha sonora oficial da passarela ficará por conta da DJ Dany Andrade. Já nos breves intervalos dos desfiles, o público poderá curtir o som da banda paraibana Hijack.

Segundo Thiago Alexandre, idealizador e produtor geral do Moda João Pessoa, a ideia é promover um verdadeiro momento de comemoração. “Como o evento está fazendo cinco anos, pegamos como conceito o Glow Seasion, apostando nessa pegada do glamour, do brilho, do gloss, de celebração, algo que remete à luz, à festa. E será exatamente isso: uma grande noite de festa”, disse.

Solidariedade

Outra grande novidade do Moda João Pessoa, em 2017, é uma ação solidária envolvendo todos os convidados. Cada um deles recebeu, como convite, um cabide, o qual deve ser usado para levar uma peça de roupa a ser doada.

No dia do evento, as doações poderão ser entregues na entrada da Domus Hall, onde serão instaladas araras para pendurar as peças. Tudo o que for arrecadado será destinado a instituições filantrópicas paraibanas.