logo paraiba total
logo paraiba total

99POP oferece corridas grátis nesta quinta-feira (23)

23 de novembro de 2017

Nesta quinta-feira (23), a 99, startup nacional de mobilidade urbana, oferece corridas gratuitas no 99POP – modalidade de carros particulares – em João Pessoa. Os passageiros podem aproveitar o “POPDAY”, com duas corridas grátis de até R$ 10 – pagas via cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal. Caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário só paga a diferença.

Além de capital, o desconto também é válido para corridas realizadas nos municípios de Bayeux, Cabedelo, Conde, Lucena e Santa Rita.

“Com a chegada do 99POP, os cidadãos podem aproveitar os menores preços da categoria, além de mais rapidez, conforto e segurança”, diz Marcel Hwa, gerente de Operações da 99 em João Pessoa.

O 99POP conta com diversos diferenciais. Para os passageiros, oferece o melhor preço da categoria e uma seleção criteriosa de motoristas cadastrados. Para os motoristas, estão a taxa de 19,99% – a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) – e o pagamento do valor da corrida em até uma hora, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

“Também temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais com autoridades locais e lideranças da região, para assegurar as melhores soluções aos usuários”, diz Marcel.

Serviço

Os interessados podem baixar o realizar o cadastro online no aplicativo 99POP – para motoristas, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS.

Documentos necessários: RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2008 (consulte condições), com ar condicionado e quatro portas.