logo paraiba total
logo paraiba total

Corretores de imóveis elegem nova diretoria de Sindicato nesta sexta-feira (24)

24 de novembro de 2017

O Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba (Sindimóveis-PB) realiza desde às 9h até às 17h, desta sexta-feira (24), eleições para a nova diretoria executiva, Conselho Fiscal e representantes junto à Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci), triênio 2018/2020,  através de urnas distribuídas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Uma única chapa, intitulada “A União Faz a Diferença”, foi registrada, encabeçada pelo corretor de imóveis Garibaldi Porto, o que traduz o reconhecimento da categoria às ações desenvolvidas ao longo dessa gestão.

Dentre elas, destaca-se o convênio firmado com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, que proporcionou a instalação de um posto avançado da Secretaria de Finanças na sede do Sindicato que representa a categoria, para atendimento exclusivo de serviços como verificação de débitos do imóvel, IPTU, taxa de coleta de resíduos e principalmente transferência do imóvel, que exige o pagamento do ITBI.

Composição da Chapa

A chapa é composta por Garibaldi Porto (presidente), Alessandro Filgueiras (vice-presidente), Ubirajara Marques (2° vice-presidente), Francisco Bívar (1° tesoureiro), João Bosco Ferraz (2° tesoureiro), Waldemir Lopes (1° secretário), Manoel Almeida (2° secretário). Os respectivos suplentes são Julieta Batista, Roseane Russely, Clerton Franca, Alessandro Velloso Barbosa, Rodrigo de Lima Souto, Thommas Magnum e  Rui Adriano Moreira.

O Conselho Fiscal conta com Gerson Júnior, Luzia Firmino Figueiredo (D. Ziza) e Augusto Seixas e tem como suplentes  Marisa Costa,   Paulo Araújo  e  Jessé Rodrigues do Rêgo . Os delegados titulares junto à Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci) são Ubirajara Marques e Alessandro Filgueiras, tendo como suplentes Lamarck Leitão e Fabiano Cabral.

Em João Pessoa, a votação ocorre na sede administrativa do Sindimóveis, no novo endereço, à Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 46, Torre. Em Campina Grande, na unidade da entidade, sito à Rua Marques do Herval, 16, Edifício Lucas, Sala 1.113, 11º andar, Centro e em Patos, na sede da Delegacia Regional do Creci, situada à Av. Doutor Pedro Firmino, 107 Sala 104/105 Ed. Milindra, no Centro,