logo paraiba total
logo paraiba total

50ª edição do Prêmio Colunistas Norte-Nordeste acontece neste sábado (2)

1 de dezembro de 2017

Com tema “We Will Rock You”, single da lendária banda britânica Queen, acontece neste sábado (2), a 50ª edição do Prêmio Colunistas Norte-Nordeste. O evento será realizado neste sábado na Red Lounge Buffet, no Recife (PE), a partir das 19h.

O destaque da noite será a Agência UM, que em sua primeira participação no Colunistas Norte-Nordeste foi a mais premiada e também eleita a Agência do Ano.

Entre as conquistas da Agência UM, o Grande Prêmio de Técnica, com o filme “Eu tenho um sonho”, criado para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAC-PE) e o GP de Profissional de Propaganda do Ano para o diretor de Criação, Lenilson Lima.

O título de Anunciante do Ano também será celebrado pela Agência UM. O prêmio vai ser entregue para o cliente UNINASSAU. 

Na Paraíba a agência trabalha com o Grupo Ser Educacional em formato Full, e se consolida diante do mercado paraibano como a melhor opção entre as grandes brasileiras do setor. A Agência UM busca trabalhar com a melhores marcas paraibanas e traçar uma estratégia única para os atendimentos no estado. O CEO  da Agência UM, o publicitário Luiz Augusto de Araújo Filho, comemora com os seus colaboradores, o melhor resultado dos últimos três anos na Paraíba.