logo paraiba total
logo paraiba total

Modernização das leis trabalhistas é tema de debate nesta segunda-feira (4)

1 de dezembro de 2017

Nesta segunda-feira (04) será ministrada a palestra de Modernização das LeisTrabalhista: O que mudou? Por que mudou? – de 8h30 às 12h, no Teatro do SESI Centro de João Pessoa, com inscrição gratuita e limitada.

A realização é da Confederação Nacional da Indústria e da FIEP, com a advogada Sylvia Lorena, especialista em Relações do Trabalho e em Direito Constitucional Trabalhista.

Segundo Sylvia Lorena, serão apresentadas todas as informações da nova realidade das relações trabalhistas do Brasil. Na ocasião será lançada a Cartilha e-Social, que tem como objetivo apoiar as indústrias brasileiras no entendimento sobre o que é e como funciona o eSocial.  A CNI, o SESI – Serviço Social da Indústria e o IEL – Instituto Euvaldo Lodi –  elaboraram esta cartilha, que, também, ressalta a importância e a atenção a serem dadas aos temas da Segurança e Saúde no Trabalho e, do fluxo de informações internas na empresa, além de oferecer dicas importantes de como se preparar para a transição do processo atual para o e-Social.

O evento é direcionado aos empresários, advogados, contadores e aos representantes das áreas pertinentes nas indústrias paraibanas.

  •