logo paraiba total
logo paraiba total

Instituição recebe doações arrecadadas na I Feijoada Beneficente OdontoGalerie

18 de dezembro de 2017

A semana foi especial para cerca de 50 idosos que vivem no abrigo Nosso Lar, em João Pessoa. Representantes da OdontoGalerie, clínica odontológica especializada em diversos e exclusivos tipos de tratamentos, visitaram a instituição para entregar as doações arrecadadas na I Feijoada Beneficente, evento que reuniu colaboradores e parceiros em prol da Instituição. “Nosso propósito é fazer o bem e ajudar a quem precisa, principalmente com amor e carinho. Doamos cerca de 300 fraldas, mas o principal sempre é o afeto. Ficamos emocionados e podemos perceber que é incrível como minutos de conversa transformam o dia deles”, conta Taís Cristina, dentista e proprietária da OdontoGalerie.

Na visita, a dentista também realizou atendimento odontológico personalizado para os idosos. “Realizamos essas consultas a cada seis meses e, desta vez, fizemos uma breve análise para ver quem precisa voltar à clínica para tratamento, seja extração, cáries ou limpeza. Em janeiro, vamos recebê-los novamente para dar continuidade”, explica.

Para os interessados, o “Nosso Lar” fica na Praça Abdom Milanês, 115 – Castelo Branco, e recebe visitas e doações diariamente, das 7h às 19h30. Há 37 anos, a instituição abriga idosos que não tem lar. 

Segunda edição – A I Feijoada Beneficente OdontoGalerie contou com atrações especiais, como a cantora Val Donato e o músico Rafael Chaves,   o cantor Douglas Dias e a Escola de Samba Malandros do Morro. Taís já anunciou a próxima edição do evento para 2018. “Foi um sucesso e já marcamos para novembro do ano que vem a segunda feijoada. É muito gratificante ver o empenho de todos para ajudar o próximo. Somos só gratidão”, celebra.