logo paraiba total
logo paraiba total

Natal Luz de Gramado terá mais de 500 atrações

19 de dezembro de 2017

O Natal já começou em Gramado! A cidade famosa por um dos natais mais bonitos do Brasil já inaugurou sua programação, com a apresentação da Orquestra de Gramado, acompanhada de solistas e dos corais Bocalis e Os Bacanas, no dia 27 de outubro.

A programação se estende até o dia 14 de janeiro de 2018 e mais de 500 apresentações de inúmeros espetáculos. Quatro deles são considerados destaque na programação: o “Reencontros de Natal” (quartas-feiras e sábados, às 21h30m) é o mais procurado, e é apresentado no Lago Joaquina Rita Bier; o “Grande desfile de Natal” (quintas e domingos, às 21h30m) e “Natal pelo mundo”, (terças e sextas, às 21h), ambos na ExpoGramado; e o “Show de acendimento” (diariamente, às 20h30m), que é gratuito.

A expectativa é que mais de dois milhões de turistas se hospedem nos hotéis e hostel gramado para acompanhar as festividades. Os ingressos custam entre R$ 130 e R$ 300 e podem ser comprados pelo site oficial do evento.

O mercado hoteleiro espera um crescimento na taxa de hospedagem em relação ao ano passado e já iniciou suas reservas. Os hotéis, pousada e hostels já entraram no clima com uma decoração em harmonia com a cidade.