logo paraiba total
logo paraiba total

Banco abre vagas para pessoas com deficiência

20 de dezembro de 2017

O Itaú Unibanco está recebendo inscrições de pessoas com deficiência para atuar em uma das empresas do grupo, a Rede, uma das líderes no mercado de meios eletrônicos de pagamento. As vagas são para a área comercial e os candidatos interessados em participar do processo seletivo poderão enviar seus currículos até o dia 22 de dezembro. Os contratados irão iniciar as atividades em janeiro de 2018.

“Garantir uma boa heterogeneidade de gênero, raça, pessoas com deficiência, idade e orientação sexual é de grande importância para a gente. Afinal, nossos clientes são diversos e nossos colaboradores também precisam ser”, afirma Marcelo Redoschi de Carvalho, superintendente de Atração, Seleção e Escola Itaú Unibanco de Negócios. “Esses profissionais que serão contratados fazem parte dos nossos esforços contínuos por um ambiente cada vez mais plural. Eles entrarão tendo um papel altamente estratégico no dia a dia da Rede, pois atuarão diretamente com clientes, além de ter o desafio de contribuir todos os dias para oferecer o que há de melhor em meios de pagamentos”, completa o executivo.

O processo seletivo será dividido em quatro etapas: inscrições, triagem de currículos, entrevistas com RH e gestores e, por fim, a admissão. Uma das atividades previstas será uma dinâmica em grupo, na qual os candidatos irão se apresentar e realizar uma apresentação baseada em um case de um vídeo sobre vendas. Logo na sequência, os candidatos já passarão por uma entrevista individual com os gestores e também receberão o feedback sobre sua participação no processo seletivo. 

As inscrições podem ser realizadas até 22 de dezembro pelo site  www.vagas.com.br/v1605157.

Requisitos

·         – Pessoas com deficiência (PCD)

·        –  Superior Completo/Cursando (Bacharelado) em qualquer área ou Tecnólogo completo.

·         – Boa comunicação, senso crítico, visão analítica e gosto pela área comercial.

Benefícios

·         – Remuneração alinhada às práticas de mercado;

·         – Participação nos lucros e resultados;

·         – Vale Refeição;

·         – Vale Alimentação;

·         –  Assistência Médica e odontológica;

·         – Plano de previdência privada;

·         – Seguro de Vida;

·         – Parceria com diversos estabelecimentos comerciais de bens e consumo.