logo paraiba total
logo paraiba total

Centro de Convenções sedia evento Best Of The Best

20 de dezembro de 2017

A  estrutura do Centro de Convenções de João Pessoa continua atraindo grandes eventos e já tem alguns agendados para 2018.  É o caso do Best Of The Best, um evento privado organizado pelos líderes da Organização A Vida Que Sonho, que acontece de seis em seis meses em uma cidade brasileira, e que na Capital paraibana será realizado no período de 19 a 21 de janeiro, reunindo aproximadamente 1,2 mil pessoas.

The Best é destinado a todas as pessoas interessadas em empreender na área de nutrição saudável e que desejam se desenvolver continuamente, assimilando novas experiências e conhecimentos, além de realizar network e trocas de experiências.

De acordo com a empresária e palestrante internacional Martinha Gondim, o Best Of The Best é o maior evento de marketing multinível e vendas diretas das regiões Norte e Nordeste. “Ele é reconhecido como um evento que fomenta o empreendedorismo, a indústria do marketing e das vendas diretas”, pontua a empresária.

Recentemente, o Centro de Convenções de João recebeu em São Paulo a premiação nacional “Jacaré de Bronze”, como um dos melhores destinos para realização de Congressos e Eventos, na 17ª edição do Prêmio Caio 2017.

O principal objetivo do prêmio é incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de profissionais, empresas organizadoras de eventos, prestadores de serviços, hotéis, resorts, centros de convenções, espaços para congressos e destinos para o desempenho sustentável do turismo no País.