logo paraiba total
logo paraiba total

Arena do Sauípe comemora quatro anos de atuação

21 de dezembro de 2017

O maior espaço de eventos do Costa do Sauípe, a Arena Sauípe, acaba de comemorar quatro anos e se consolidar como um dos mais importantes locais para realizações de eventos na Bahia.

Nesses quatro anos, a Arena recebeu mais de 50 eventos e cerca de 90 mil pessoas, representando 20% do negócio na costa do sauípe. Conhecida no mundo por sediar o Sorteio das Chaves da Copa do Mundo do Brasil, em 2013, a Arena possui 5.700m² de área total construída, com um salão principal de 2400 m², modulável em três salas de 800 m² cada, onde pode ser comportado o público total de 3.500 pessoas em auditório ou 6.000 em pé. O foyer de 1.100 m², preparado para receber 34 estandes de 20 m², ou mais, se forem estandes menores, é próprio também para a realização coquetéis, secretária etc., além de toda a infraestrutura necessária para a realização de grandes eventos: cozinha equipada, business center, depósito, facilidade de acesso para grandes montagens no salão principal, bar, camarim e ampla área de circulação interna.

Além de toda a estrutura do evento, os participantes contam com toda a estrutura dos resorts da Costa do Sauípe (Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas) – todas all inclusive – que acomodam até 4 mil pessoas, e as atrações da Vila Nova da Praia, como o recém-lançado Viva!Gastropub, que anima a noite dos hóspedes do destino.