logo paraiba total
logo paraiba total

Mercado fitness cresce na Paraíba

26 de dezembro de 2017

O empreendedor que decidiu investir no mercado da boa forma nos últimos anos tem se dado bem. O mercado fitness é um dos mais quentes e inovadores em todo o mundo. Do micro empresário ‘as grandes redes, tem espaço pra todo mundo crescer, já que o brasileiro tem realmente se preocupado cada vez mais com a saúde e com a beleza. Este foi o tema principal do Paraíba S/A, exibido pela TV Manaíra (afiliada da Band na Paraíba).

No programa, foram convidados o endocrinologista Luiz Estevam e o nutricionista Vitor Carneiro. Na conversa, as novidades nesta área, em atendimentos, carreiras, suplementos e novas tecnologias na área. Os empreendedores estão revolucionando no mercado fitness, que tem se mostrado resiliente diante do cenário econômico do País. Os paraibanos acompanham a tendência e têm sido bem criativos na hora de investir nesta oportunidade que agrega saúde e estética

Reportagem especial – O programa também trouxe uma reportagem especial. Em pleno 2018,  os negros ainda sentem na pele o desafio da inclusão, também no mercado de trabalho.

O programa completo pode ser conferido aqui.