logo paraiba total
logo paraiba total

Aracaju se prepara para Fest Verão Sergipe

26 de dezembro de 2017

Wesley Safadão, Anitta e O Rappa são algumas das atrações já confirmadas para a próxima edição do Fest Verão Sergipe. O evento será realizado de 19 a 21 de janeiro de 2018, na Arena de Eventos em frente a um shopping do Bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE).

A expectativa é que o festival movimente a rede hoteleira da cidade, aumentando o número de reservas nas pousadas e hoteis em aracaju. Os comerciantes também esperam um aumento nas vendas e no movimento de turistas pelas ruas da cidade.

Ao todo, 19 atrações passarão pelos palcos nos três dias de Fest Verão 2018 em Aracaju: Sexta (Wesley Safadão, Marília Medonça, Bell Marques, Solange Almeida, Make U Swet,

Gabriel Diniz, Avine Vinny, Xande e Nanda); Sábado (Aviões do Forró, Henrique e Juliano,

O Rappa, Harmonia do Samba, Samyra Show, Mano Walter e Devinho Novaes); Domingo (Larissa Manoela, Anitta (Só as Poderosinhas), Lore Improta e Júlia Simoura).

Os ingressos para a festa já estão sendo vendidos e variam de acordo com o espaço, arena, camarote AJU ou lounge.

Quem quiser aproveitar o festival para conhecer a cidade, não pode deixar de visitar a orla de Atalaia, com seis quilômetros de extensão oferece quiosques, ciclovia, quadras poliesportivas e os principais resorts em Aracaju. Na Passarela do Caranguejo, ainda na orla, é possível experimentar os pratos típicos da região, como a carne-de-sol, pirão-de-leite e o caranguejo.