logo paraiba total
logo paraiba total

Réveillon na Disney para todas as idades

28 de dezembro de 2017

Se conhecer a Disney fora das festividades já é encantador, imagina na virada do ano. Uma das festas mais bonitas e concorridas do parque, o réveillon encanta adultos e crianças com seus fogos e festas.

Quem compra um dos pacotes para Disney no réveillon normalmente busca pela tradicional queima de fogos no Magic Kingdom. Esse ano, o Fantasy in the Sky Fireworks, terá um espetáculo à meia-noite repleto de cores e luzes, que acontecerá nos dias 30 de dezembro e 31 de dezembro de 2017, a partir das 23h50. Uma outra opção é a Festa Dançante no Frontierland. A partir das 19h do dia 31 de dezembro, vários DJs animam a noite com as melhores batidas do ano.

Também é possível ver um lindo show de fogos no Epcot. A New Year’s Countdown Fireworks é recomendada para toda a família, por ser mais tranquila, e tem uma única apresentação na Noite de Ano-Novo, a partir das 23h40.

Já os amantes da balada podem aproveitar a festa de Ano Novo no Center Stage, no Disney’s Hollywood Studios. A noite do dia 31 de dezembro começa com uma festa dançante com DJ a partir das 19h, seguida por uma apresentação da Jingle Bell, Jingle BAM! às 21h. Após a contagem regressiva haverá uma apresentação especial da Star Wars: A Galactic Spectacular. Em seguida, um DJ anima a pista até às 1h.

Festa é o que não falta no réveillon da Disney. Quem ainda não se programou precisa correr para conseguir bons pacotes turisticos e ingressos para as festas.