logo paraiba total
logo paraiba total

Viaje de ônibus no Réveillon

29 de dezembro de 2017

A virada do ano está chegando e quem ainda não comprou sua passagem precisa correr para garantir bons preços e lugares.  Quem vai viajar para uma cidade próxima pode aproveitar os preços mais acessíveis dos ônibus e desfrutar da estrada para descansar e admirar a paisagem.

Muitas empresas de ônibus já estão se preparando para o feriado. A viação kaissara, por exemplo, possui passagens para os principais destinos como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Vitória, Belo Horizonte e outras capitais do país.

A recomendação da empresa é que a passagem de ônibus seja comprada com antecedência, evitando filas e transtornos. Lembrando que as passagens podem ser adquiridas no guichê da rodoviária, no portal da companhia ou em sites como Decolar.com.

De acordo com a companhia, para quem vai viajar com crianças menores de 12 anos, é importante ficar atento aos documentos. É obrigatória a apresentação da identidade do menor (RG ou certidão de nascimento) para o embarque. Se a criança estiver acompanhada de outro responsável que não sejam os pais, é preciso levar a autorização do Juizado de Menores.

Outro cuidado importante, de acordo com a kaissara, é com as bagagens. Identifique todas as malas que ficarão no bagageiro e aquelas que serão levadas dentro do ônibus. Além disso, fique sempre atento às bolsas e mochilas durante as paradas do ônibus.

Compre sempre sua passagem de ida e volta ao destino. Assim você não precisa se preocupar durante o feriado. No mais, a dica é aproveitar réveillon com a família e os amigos!