logo paraiba total
logo paraiba total

Trindade é o destino certo para quem procura descanso

5 de janeiro de 2018

Destino perfeito para quem procura um contato direto com a natureza, a Vila de Trindade está localizada no município de Paraty, a menos de 10 minutos do centro histórico. Protegida e cercada pela Mata Atlântica, totalmente intocada, as principais atrações da Vila são suas praias e piscinas naturais.

Com uma infraestrutura hoteleira mais simples, as melhores acomodações estão nas pousadas em trindade, com um estilo rústico e interiorano. A maioria são administradas por moradores e pescadores da região, por isso, a receptividade é um dos diferenciais das acomodações.

Os principais atrativos da cidade são as suas praias, as do Cepilho, a Praia de Fora, dos Ranchos e a Praia do Meio são as mais acessíveis e com uma estrutura melhor para família. Já a praia e a piscina natural do Cachadaço são mais distantes e é preciso enfrentar uma caminhada de aproximadamente uma hora. Outros atrativos da Vila são a Cachoeira da Brava do Cepilho, com mais de dois metros de altura, e a Pedra que Engole.

Quem estiver com tempo, pode aproveitar para fazer uma visita à Paraty e conhecer um pouco da história da região e os famosos restaurantes da cidade.