logo paraiba total
logo paraiba total

Liq abre 500 vagas em João Pessoa

8 de janeiro de 2018

Para o primeiro mês do ano, a Liq, empresa de customer experience, está com processo seletivo aberto para preenchimento de 500 vagas em João Pessoa. As vagas são para o cargo de Atendente Júnior, e não é necessária experiência prévia. Para se candidatar, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática.

Os interessados devem realizar o agendamento dos processos seletivos pelo site da Liq, na aba Trabalhe Conosco: vagas.liq.net.br.

Além do salário, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação, assistência médica, odontológica e seguro de vida. A companhia também investe em programas de desenvolvimento profissional e convênios educacionais com instituições de ensino de todo o País.

“A empresa trabalha com times multidisciplinares para trazer, além do olhar individual das disciplinas, uma visão integral ao relacionamento e, com isso, pode impulsionar a criação de soluções mais relevantes. O compromisso social e com a educação é um dos pilares estruturais da Liq. Como uma das maiores empregadoras do país, nossa preocupação sempre foi fazer diferente, e a mudança está em capacitar e ao mesmo tempo construir um ambiente melhor, dentro e fora da empresa. A Liq acredita no investimento na educação como a melhor maneira de inclusão. Por isso, incentivamos projetos de qualificação e valorização,” acrescenta Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Liq.

Com foco no desenvolvimento profissional, a companhia possui um programa denominado Crescer, que por meio de uma parceria com mais de 130 instituições de ensino do Brasil, auxilia no oferecimento de bolsas de estudo e descontos em cursos de graduação, pós-graduação, informática, profissionalizantes e de idiomas

Além disso, a Liq disponibiliza a todos os colaboradores aa ‘Trilha de Carreira’, que apresenta as diversas possibilidades de crescimento dentro da empresa. “A nossa intenção é unificar as estruturas de cargos e salários e fornecer transparência à estrutura da companhia e à gestão de carreira”, acrescenta Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Liq.

A empresa é uma das maiores empregadoras do Brasil e conta com mais de 50 mil colaboradores em 10 Estados. As oportunidades em aberto despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e de profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho.