logo paraiba total
logo paraiba total

Beto Carrero é o destino ideal para as férias de janeiro

9 de janeiro de 2018

O Beto Carrero, maior parque de diversões da América Latina e o 11.º melhor do mundo, segundo votação dos leitores do TripAdvisor, é um ótimo destino para as famílias que procuram diversão e bons passeios nas férias escolares.

Localizado no município de Penha, no litoral norte de Santa Catarina, o parque atrai turistas de todo o país com atrações para todas as idades. Os brinquedos mais famosos do parque são divididos por áreas temáticas, na “Aventura Radical” estão as duas montanhas-russas e os elevadores. Na “Vila Germânica” a montanha-russa infantil Tigor Mountain e na “Triplikland” os brinquedos infantis como carrinho bate-bate, xícara, entre outros.

Além dos brinquedos, o Beto Carrero oferece shows para as crianças, em parceria com a Dreamworks e a Universal Studios. Personagens do filme Madagascar, Shrek, Kung Fu Panda e Megamente se misturam aos turistas do parque e encantam crianças e adultos. Para assistir aos shows é preciso comprar os ingressos com antecedência. A recomendação é que a compra seja feita de forma virtual para evitar filas e perda de tempo.

No período de alta temporada, o parque funciona de segunda a segunda, das 9h às 18h. Já no período de baixa temporada, o Beto Carrero abre de quarta a domingo, das 9h às 18h. Os ingressos podem ser adquiridos na portaria, mas a compra virtual é ainda mais prática e rápida. Vale lembrar que crianças até três anos não pagam, basta apresentar o RG ou certidão de nascimento, e aniversariantes do dia também não pagam para entrar.