logo paraiba total
logo paraiba total

Aproveite a baixa temporada para conhecer a Disney

11 de janeiro de 2018

Visitar a Disney é sempre uma boa opção de viagem, independente da época do ano. Mas o mês de janeiro pode ser ainda melhor, considerando que as filas para os brinquedos e o movimento de turistas estão menores.

Outra vantagem é que os pacotes para Disney estão com preços reduzidos, as passagens aéreas mais baratas e as diárias em hotéis com preços promocionais. Por outro lado, é inverno em Orlando e as temperaturas estão bem mais baixas e nem todos os parques aquáticos ficam abertos e pode estar muito frio para isso. 

Aproveite a baixa temporada para conhecer o Magic Kingdom, onde está o Castelo da Cinderela, o endereço do Mickey e do Pateta. E onde acontece a Parada Festival of Fantasy e o Wishes, show de fogos de artifícios atrás do Castelo da Cinderela. Um momento mágico e que com certeza vale a pena a visita quando estiver em Orlando.

Outro parque interessante no complexo é o Epcot, além dos brinquedos, o parque possui o World Showcase, uma grande área como ambientação, sabores e shows de diversos países, como México, Noruega, China, Alemanha, Japão Marrocos, França, Canadá, entre outros.

Os parques da Disney possuem horários de funcionamento e de apresentações diferentes, por isso é importante se programar e comprar os ingressos com antecedência, para não perder tempo nas filas. Existem pacotes de viagens para até 10 dias nos parques, com acesso diário a um parque temático diferente por dia ou ingressos separados. Monte o seu roteiro e aproveite os parques de orlando.