logo paraiba total
logo paraiba total

Grupo Experiências Xcaret inaugura seu primeiro hotel

15 de janeiro de 2018

Inspirado nas tradições, artes e costumes do México, o Grupo Experiências Xcaret acaba de inaugurar o seu primeiro hotel da rede no Riviera Maya, Hotel Xcaret México. O empreendimento conta com 900 suítes, 19 restaurantes e bares, salas para reuniões e sala de convenção para até 2.000 pessoas.

Com essa essência mexicana marcada, o Hotel Xcaret México oferece o conceito All-Fun Inclusive. Além das instalações luxuosas e serviços all inclusive, os hóspedes ainda têm acesso gratuito a todos os 5 parques e as 2 excursões das Experiências Xcaret (xcaret, Xel-Há, Xplor, Xplor Fuego, Xoximilco, Xenotes, Xenses e Xichen).

Para relaxar, o Hotel Xcaret México possui o  Muluk Spa & Wellness, um santuário localizado em cavernas naturais únicas, na Riviera Maya, onde serão oferecidas as melhores experiências holísticas e de relaxamento.

O turista pode ainda aproveitar a sua hospedagem para conhecer os principais pontos turísticos da região em passeios guiados ou não. Entre eles a cidade de Chichen Itza, segundo sítio arqueológico mais visitado do México, distante a 214 quilômetros de Playa. Vale a pena a viagem para conhecer de perto a famosa Pirâmide de Kukulcán, escolhida com uma das sete maravilhas do mundo moderno. E antes de ir embora da Cancun, faça um passeio pela Isla Mujeres, suas praias paradisíacas, calmas e tranquilas é uma ótima pedida para encerrar a viagem com um bom descanso.