logo paraiba total
logo paraiba total

Mahogany lança par de fragrâncias inspiradas no estilo de vida agitado das metrópoles

16 de janeiro de 2018

Uma das características que mais revelam nossa identidade é o perfume que escolhemos. Mais do que refletir nossos gostos e preferências, a fragrância representa um estilo de vida e uma mensagem de quem queremos ser em cada momento. Para unir os casais antenados, que são a cara da modernidade e do estilo arrojado das grandes metrópoles, a Mahogany lança as fragrâncias MHY DSGN, nas versões Woman e Man.

A embalagem é inspirada na arquitetura, nas luzes e no design geométrico das grandes cidades. Já as essências entregam a sensação de liberdade tão almejada pelos jovens que vivem nessas metrópoles, criando um interessante contraponto. Conheça mais sobre cada um dos lançamentos:

DSGN Woman – Ideal para uma mulher jovem, antenada e moderna. Seu caminho olfativo é o “floriental”, com acordes de mandarina e notas verdes, impulsionado por flores brancas e aquáticas, que despertam desejos e aguçam os sentidos, mesmo em meio à agitação do lifestyle das cidades. Preço sugerido: R$ 69,00 (100 ml).

DSGN Man – Perfeita para homens conectados e cosmopolitas, a fragrância é um delicioso refúgio para o jovem que vive no agito dos grandes centros urbanos. O caminho olfativo herbal marinho inspira a liberdade tão desejada em seu dia a dia. Preço sugerido: R$ 69,00 (100 ml).

Ficha técnica – DSGN Woman

Caminho olfativo: floriental frutal musk.

Saída: notas verdes, avelã, ruibarbo e mandarina.

Corpo: acordes marinhos, jasmim, flor-de-laranjeira e acordes de flores brancas.

Fundo: musk e baunilha.

Ficha técnica – DSGN Man

Caminho olfativo: aromático herbal marinho.

Saída: galbanum, melão e petitgrain.

Corpo: acordes marinhos, lavanda e violeta.

Fundo: fava tonka, baunilha e musgo.