logo paraiba total
logo paraiba total

Salvador ganha novos voos internacionais

17 de janeiro de 2018

A capital baiana entrou de vez nas rotas internacionais. Em dezembro teve início a terceira frequência Madri-Salvador e em abril de 2018 terá o novo voo Salvador-Miami. Com os novos destinos, o Estado baiano terá mais de 25 ligações regulares semanais do exterior.

A rota Madri-Salvador é feita pela Air Europa que já possuía duas ligações semanais. De acordo com a companhia, mais de 70 mil passageiros são transportados por ano na rota. Os motivos para ampliação da oferta foram a distância entre o Estado e a Europa, além da “diversidade cultural, religiosa e gastronômica”.

E, a partir de 29 de abril de 2018, a Latam terá uma nova rota Salvador-Miami-Salvador, uma vez por semana. Além disso, a partir de 24 de março de 2018, passará de temporário a definitivo o novo voo JJ8096 (Salvador-Buenos Aires/Ezeiza), operado com o Airbus 320, que acomoda 174 passageiros em classe Economy. A venda de passagem para salvador da nova rota ainda não está disponível, mas a previsão é que se iniciem em janeiro.

A capital já recebia 20 voos internacionais regulares de Lisboa, Buenos Aires, Madri, Córdoba e Bogotá, operados pela Tap, Aerolíneas Argentinas, Gol, Avianca e da Air Europa. Em paralelo, Porto Seguro tem quatro voos: um da Gol, com saídas de Buenos Aires, e três da Aerolíneas Argentinas, de Buenos Aires e Córdoba. Com as novas rotas, ficará mais fácil encontrar passagens aéreas promocionais e conhecer novos destinos no exterior.