logo paraiba total
logo paraiba total

General Electric Acessórios de Consumo lança loja virtual

17 de janeiro de 2018

Em parceria com Grupo MapTrade e Jasco Products Co., a marca General Electric acaba de chegar ao Brasil e inaugurar, através de seu parceiro no Brasil, sua loja virtual para suas quatro principais categorias: Áudio e Vídeo, Conectividade, Segurança e Iluminação sem fio.

Com um novo posicionamento, a GE Jasco Brasil traz ao mercado nacional novos conceitos em iluminação, soluções para casa conectada, baseado em internet das coisas, além da premissa “faça você mesmo” e produtos para segurança e iluminação em LED.

De acordo com o country manager da GE Jasco Brasil, Leandro Abatepaulo, o objetivo da criação da nova loja é trazer ao Brasil todas as facilidades que a GE Jasco já implantou em outros países. “Queremos interagir com vendas pontuais suprindo a necessidade e a falta de acesso do consumidor a produtos especiais com alta tecnologia que ainda não estão ao alcance deles em lojas físicas”, afirma.

Todas as linhas da Jasco Products com a marca GE – General Electric estão disponíveis na loja virtual e PDVs físicos para apresentar conceitos Plug-In-Play, atendendo as demandas dos consumidores sem tomar muito tempo e dinheiro. Conheça as categorias dos produtos:

Áudio e Vídeo:

Com as linhas: Cabo HDMI, Cabo de Áudio e Vídeo, Antenas e Amplificadores, Controles Remotos e Cabo Auxiliar, a General Electric traz para o Brasil a categoria de Áudio e Vídeo completa.

Todos os cabos são premiums e contam com selo de certificação de qualidade e licença do órgão HDMI. Além disso, foram projetados com a mais alta tecnologia para manter a qualidade e velocidade da imagem e do som.

Para instalar qualquer um desses aparelhos da GE., basta conectar os fios nos lugares indicados pelo manual. Já as Antenas são digitais com HDTV, ou seja, fornecem sinal digital se estiverem dentro do raio de transmissão, com aplicação 100% interna, sem necessidade das antenas antigas externas e em torres.

Conectividade:

Esta é uma das categorias de destaque da General Electric. Na loja virtual estão disponíveis as linhas: Carregador Automotivo, Cabo USB, Cabo Micro USB, Cabo Lightning e Cabo com Adaptador.

A linha de USB Ultra-Carga é especial da GE, já que oferece carregadores compatíveis para Android e Apple em um cabo de até 2,70 metros inquebráveis. Com tecnologia exclusiva Ultra-Carga, os cabos USB desta linha carregam qualquer aparelho 40% mais rápido do que qualquer outro do mercado.

Segurança Preventiva:

Produtos das linhas Alarmes, Detectores Sonoros, Câmeras e Rastreadores, além de Campainhas, com solução 100% Plug-in-play e DIY- Faça Você Mesmo. Os aparelhos desta linha são fáceis de instalar, sendo quase todos sem fio, ou seja, não precisa quebrar parede para instalar o alarme, basta prende-lo nas portas ou janelas.

Iluminação LED:

Iluminações sem fio são o novo foco da General Electric. Implantando os conceitos de DIY em todas as categorias, a marca criou as linhas Luminárias LED e Lampiões LED que não têm afiação e não precisam de reformas para serem instalados, sendo todos sem fio, ou seja, não precisa quebrar parede para instalar, passar conduites, cimentar, pintar, basta prende-lo nos locais necessários.

Esta categoria conta com produtos que operam 100% em função de pilhas e com a tecnologia exclusiva de interruptores sem fio. Além disso, a linha de Luminárias LED se encaixa no novo conceito de Casa Conectada, na qual tudo é mais simples em quesito de instalação, mais prático para serem acionados e com uma ampla opção para completar o design da casa.

Para mais informações dos produtos, acesse o site da loja www.lojage.com.br.