logo paraiba total
logo paraiba total

Faculdade em João Pessoa oferece cursos gratuitos de férias

19 de janeiro de 2018

A Faculdade DeVry João Pessoa | FBV oferece, no mês de janeiro, cursos de férias gratuitos entre os dias 23 e 25 de janeiro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui. As aulas acontecem a partir das 19h.

A primeira oficina, que acontece no dia 23, será a de Marketing Digital e Redes Sociais, ministrada pelo professor Nadson Lins. Os participantes irão aprender como aumentar o engajamento das páginas, qual a funcionalidade de cada rede, como fidelizar seguidores, quais os melhores dias e horários para fazer postagens.

No dia 24 de janeiro, será o de Design Thinking, com o professor Dante Freitas que consiste no conjunto de métodos e processos para abordar problemas, relacionados a futuras aquisições de informações, análise de conhecimento e propostas de soluções

O último curso, que será no dia 25, será Desmistificando as Dietas da Moda, com a professora Débora Oliveira. O objetivo é orientar os alunos como ter uma alimentação saudável, sem necessariamente seguir a dieta do momento.