Linguagem
Reinserção Social

Reinserir apresenta principais resultados em Seminário na Paraíba; inscrições são gratuitas

O projeto tem como objetivo gerar oportunidades para os usuários de drogas

A capital da Paraíba, João Pessoa, vai sediar no dia 25 de janeiro o Seminário de Resultados do Projeto Reinserir. A atividade marca a etapa final do projeto, realizado em Municípios do Curimataú e Seridó Paraibano. O evento ocorre das 8h às 17h, no auditório do PBTur. As inscrições são gratuitas com vagas limitadas. Por isso, é necessário preencher o formulário neste link. 

O Seminário vai detalhar as principais ações desenvolvidas ao longo dos três anos de execução, conquistas e avanços alcançados em toda a região. Contará com a presença de representantes da Delegação da União Europeia no Brasil, da Confederação Nacional de Municípios, do Governo da Paraíba, do Legislativo Estadual, de Prefeitos e dos Grupos de Trabalho do Projeto. 

O Projeto Reinserir

O Projeto Integração Local para Reinserção Social do Usuário de Drogas (Reinserir) é executado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com apoio financeiro da União Europeia, é uma iniciativa desenvolvida na 4ª Região Geoadministrativa da Paraíba e conta com a participação de seus 12 Municípios, mais Olivedos-PB e Carnaúba dos Dantas-RN.

A iniciativa foi desenvolvida durante os anos de 2015 a 2017 com o objetivo de fomentar o trabalho integrado das redes de educação, saúde e assistência social em conjunto com a sociedade civil para gerar oportunidades de reinserção social e econômica dos usuários de drogas.

Serviço

O que: Seminário de Resultados do Projeto Reinserir

Quando:  25 de janeiro

Onde: auditório do PBTur (avenida Almirante Tamandaré, 100, Tambaú, João Pessoa/PB)

Informações: 61 99247-9556 e projeto.reinserir@cnm.org.br

Inscrições: http://www.intranet.cnm.org.br/223/22303001.asp?slCD_ORIGEM=313 




Assessoria