logo paraiba total
logo paraiba total

Tambaú Hotel tem opções gastronômicas abertas ao público

1 de fevereiro de 2018

João Pessoa é reconhecida nacionalmente como polo gastronômico do Nordeste, com suas opções regionais e frutos do mar. No Tambaú Hotel, cartão postal da Capital paraibana, não poderia ser diferente. Turistas e moradores têm ótimas opções para realizar refeições com qualidade e variedade, desfrutando os ambientes de um dos hotéis mais importantes da região. 

Com menu contemporâneo e comidas regionais, o Restaurante Olho D’Água é  um dos atrativos gastronômicos do Tambaú Hotel. Com capacidade para 90 pessoas, possui um cardápio com mais de 15 opções de pratos à la carte, entre aves, carnes, frutos do mar e massas, além de coquetéis e carta de vinhos. O restaurante funciona diariamente das 12h às 15h para almoço e das 19h às 22h para hóspedes e também para o público externo. Aos sábados, acontece a tradicional Feijoada Carioca, com direito a música, com o grupo de chorinho Luar do Sertão. À noite, o público pode conferir música ao vivo com voz e violão. 

Além do Restaurante Olho D’água, o Tambaú Hotel possui outro ambiente especial. Para os fãs da massa italiana, o Cantinho da Pizza funciona todos os dias das 18h às 22h em um ambiente agradável e ideal para se reunir com amigos e a família, na Pérgula das Piscinas.  São seis opções de pizza nos tamanhos médio e grande, a partir de R$29.

O Tambaú Hotel fica na Avenida Almirante Tamandaré, 229 – Tambaú, em João Pessoa. Outras informações sobre hospedagem, reservas de salas para eventos e congressos no (83) 2107.1900 ou no site tambauhotel.com.br .