logo paraiba total
logo paraiba total

Campina Grande irá receber nova unidade de ensino do Kumon

2 de fevereiro de 2018

A Paraíba, que já conta com 6 unidades do Kumon – maior rede de franquia educacional do País – irá receber mais uma franquia até o final do mês de fevereiro. A cidade escolhida foi Campina Grande, e a inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que tem 40 anos de operações no Brasil e tem o foco em aumentar suas atividades em todo o estado. 

De acordo com Thiago Alves, gerente de Expansão do Kumon, as expectativas com o crescimento da Região Nordeste do País são animadoras. “Esta nova unidade em Campina Grande será a possibilidade de ampliarmos a visibilidade da empresa no Estado da Paraíba, levando o método Kumon para um maior número de alunos”, diz o executivo.

Para Melania Cordeiro, orientadora da unidade Catolé, a experiência com a franquia está sendo de grande aprendizado profissional. “Todos os dias escuto relato dos pais preocupados com o futuro de seus filhos, querendo melhorar a educação das crianças. O Kumon respeita a individualidade do aprendizado de cada um, e eu acredito que somente com a educação conseguiremos ajudar a construir futuros promissores”, diz Melania.

Com material autoinstrutivo e orientação individualizada, o ensino dos cursos de matemática, português, inglês e japonês, desenvolve nos alunos a capacidade em aprender por si só. Além disso, com os exercícios como os de raciocínio lógico e interpretação, o método estimula habilidades como a independência, responsabilidade, além de ajudar na concentração. O curso oferece conteúdos que vão da pré-escola até o ensino superior, para alunos de todas as idades. 

Negócio em Expansão no Brasil

De acordo com Julio Segala, Diretor de Expansão e da Divisão de Marketing do Kumon América Latina, o plano da empresa é audacioso para este ano, como tem sido nos últimos anos. “A cada ano, o Kumon mostra que é uma excelente opção de negócio para o empreendedor, que busca nossa marca não apenas por ser boa escolha de investimento, mas por querer trabalhar com uma empresa com valores éticos e morais. Não vendemos um serviço, oferecemos a oportunidade de compartilhar um método de ensino respeitado no mundo todo”, conclui o executivo.

Com um investimento inicial, que pode variar de R$ 35 mil a R$ 50 mil, é possível se tornar um franqueado da marca. O Kumon ocupa o 7º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil, está presente em 50 países e conta com mais de 4 milhões de alunos.

Nova unidade Kumon:

Unidade – Catolé

Endereço: Rua Otacílio Nepomuceno, 100 – Coliseum Center – Catolé – Campina Grande/PB

Telefone: (83) 98829-4396