logo paraiba total
logo paraiba total

Superbid promove vendas de máquinas pesadas em João Pessoa

8 de fevereiro de 2018

O Superbid, empresa de tecnologia que oferece soluções de e-commerce para bens de capital e de consumo duráveis, está promovendo um grande leilão de máquinas pesadas da locadora COMPECC Rental, que tem sede na capital paraibana. A companhia está renovando a sua frota e colocou seus itens em ofertas até o dia 21 de fevereiro.

Entre os lotes disponíveis estão dois tratores, quatro retroescavadeiras, duas motoniveladoras, três caminhões caçamba fora de estrada, uma escavadeira e uma autobetoneira. Os lances iniciais variam de R$25 mil a R$160 mil. O acesso à relação completa de produtos deste leilão e a oferta dos lances, podem feitos por aqui.

O Superbid, empresa com quase 20 anos de atuação no Brasil, se responsabiliza pela procedência de todos os produtos ofertados, bem como a origem e o detalhamento de cada item disponível na plataforma. Além disso, a empresa garante a seus parceiros (clientes e fornecedores), que todo o processo de venda respeite as normas de compliance e governança corporativa.

SERVIÇO

Leilão de Máquinas em João Pessoa

Data e horário: 21 de fevereiro, até 14h

Link: https://www.superbid.net/auction-event/63586