logo paraiba total
logo paraiba total

Disney World terá montanha-russa do “Guardiões da Galáxia”

26 de fevereiro de 2018

Os fãs de Guardiões da Galáxias já podem se programar para conhecer a nova atração da Disney, a montanha-russa dedicada ao filme de heróis da Marvel. 

Os fãs, porém, terão de esperar um pouco, pois a montanha russa só deve ficar pronta em 2021 para a comemoração de 50 anos dos parques da Disney. Segundo a Disney, essa será a mais longa montanha-russa fechada do mundo.

Enquanto isso, os turistas podem se divertir em outras montanhas dos parques, como a montanha-russa do Hulk, uma das atrações mais procuradas de Orlando. Considerada uma das mais fortes do mundo e possui um sistema de trilha sonora nos assentos ao longo de todo o trajeto. 

Outra opção é a Expedition Everest, localizada no Parque Disney Animal Kingdom e uma das mais radicais de todo o parque. A montanha simula uma expedição no meio do Monte Everest, passando no meio da Montanha Proibida e pelo Yeti, em uma aventura de tirar o fôlego. 

Os ingressos para entrada nas montanhas podem ser comprados junto com as entradas nos parques. Considerando as filas, vale a pena reservar um tempo maior para essas atrações.