logo paraiba total
logo paraiba total

Tambaú Hotel oferece treinamentos de Coaching para colaboradores

6 de março de 2018

Visando o bem-estar e a qualificação dos colaboradores, o Tambaú Hotel vai oferecer treinamentos em coaching para todos os colaboradores do estabelecimento. O programa aplicado será o  ‘’Você na Direção Certa’’, que oferece atividades ministradas pela equipe do Espaço Novo Ser. Cada treinamento acontece em aulas semanais de suas horas de coração, podendo ser realizadas em grupo ou individual.

Os treinamentos em coaching utilizam uma metodologia que aplica técnicas e conhecimento de diversas áreas como  gestão de pessoas, psicologia, administração, neurociência, recursos humanos, planejamento estratégico, entre outras com objetivo conquistar resultados pessoais e profissionais. Para a diretora do Tambaú Hotel, Cristina D’império, este será um momento importante, de desenvolvimento e realinhamento dos objetivos organizacionais e pessoais dos colaboradores. ‘’ O bem-estar e a qualificação dos que trabalham conosco afetam diretamente a qualidade do serviço prestado. Desejamos que ele absorva o conhecimento e que ele coloque em prática as técnicas adquiridas ao longo das atividades para que eles mantenham uma vida pessoal e profissional saudável e produtiva’’, justifica a diretora.

O programa é voluntário e gratuito a todos os participantes.  O Tambaú Hotel fica na Avenida Almirante Tamandaré, 229 – Tambaú, em João Pessoa. Outras informações sobre hospedagem, reservas de salas para eventos e congressos no (83) 2107.1900