logo paraiba total
logo paraiba total

Aposta da Brooks para 2018, tênis Levitate chega à Centauro com exclusividade

6 de março de 2018

A partir deste mês, a Centauro apresenta com exclusividade em suas lojas e e-commerce (www.centauro.com.br) o tênis de corrida Levitate, modelo recém lançado pela Brooks e que já é sucesso de vendas nos EUA. 

Disponível no Brasil nas versões feminina (cores azul e branco/cinza) e masculina (cores azul/preto e cinza escuro/branco), o tênis tem como principal diferencial sua inovação tecnológica, o que vem colocando Brooks no topo da liderança em running no mercado norte-americano. O modelo é considerado pela marca a grande aposta para 2018 entre os brasileiros. 

O Levitate conta com a nova tecnologia DNA AMP, que combina amortecimento e responsividade nos movimentos. Aplicada a sua entressola, é justamente essa novidade que garante ao corredor o maior retorno de energia entre os calçados de performance, sem deixar que a mesma se disperse no chão, tornando o passeio ágil e suave – com transições rápidas e alto grau de amortecimento. Além disso, seu solado emborrachado oferece tração e aderência em todas as passadas. 

O tênis ainda oferece respirabilidade e conforto aos pés em todos os lados, contando com um ajuste intuitivo. Os pés se acomodam ao tênis ao mesmo tempo em que se movem e se expandem, justamente devido às quatro direções de elasticidade do produto. 

O modelo Levitate faz parte da parceria de exclusividade entre a Centauro e a Brooks, firmada em agosto de 2018, quando a empresa brasileira trouxe ao país outros modelos que seguem à venda em suas lojas físicas e online, como o Adrenaline GTS 17, Caldera, Ghost, Glycerin, Hyperion, Launch, PureGrit, PureCadence, Ravenna e Revel.

Ficha técnica Brooks Levitate

– Peso: 275 gramas (F) e 318 gramas (M) – o peso do calçado pode variar de acordo com a numeração

– Tipo de pisada: neutra

– Drop: 8 mm

– Preço: a partir de R$ 799,99 somente na Centauro e em www.centauro.com.br