logo paraiba total
logo paraiba total

Rio Quente Resorts terá saídas especiais do interior de São Paulo para a Semana Santa

9 de março de 2018

O Rio Quente Resorts, complexo de hotéis localizado em Goiás, divulgou programação especial para a Semana Santa. Quem mora no interior de São Paulo e quiser aproveitar a Praia do Cerrado contará com saídas especiais da região, entre os dias 29 de março a 1º de abril.

Clientes que partirem de Sorocaba e São José dos Campos terão transfer até o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, já incluído no pacote. Os roteiros rio quente resorts incluem os trechos aéreos e terrestres, hospedagem em regime de meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa), além de acesso gratuito e ilimitado ao Hot Park, Eko Aventura Park e ao Parque das Fontes. Para cada adulto pagante, uma criança de até 11 anos e 11 meses tem hospedagem grátis. 

Os pacotes já estão disponíveis na central de vendas do grupo, lojas próprias e agências de viagens. Para adquiri-los, o passageiro deverá efetuar a compra com, no mínimo, 21 dias de antecedência da data da viagem.

O complexo turístico Rio Quente Resorts oferece sete hotéis e 24 horas de lazer, em uma área total de 497 mil m² em meio à paisagem do Cerrado de Caldas Novas e conta com 18 nascentes que brotam dentro do complexo, formando as piscinas termais do Parque das Fontes. Juntos, Rio Quente Resorts e o Hot Park atraem anualmente 1,5 milhão de pessoas para o turismo do Centro Oeste. Cerrado