logo paraiba total
logo paraiba total

Paraíba divulga roteiros no Chile e Argentina

12 de março de 2018

O Destino Paraíba vai participar de uma série de ações no Chile e Argentina, a partir de segunda (12) até quinta-feira (15), a convite da Operadora Journeys, uma das mais conceituadas na América do Sul. A operadora portenha tem apostado em novos roteiros pelo Nordeste, incluindo João Pessoa. 

A ação faz parte da estratégia do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em parceria com a rede hoteleira, de intensificar a divulgação dos roteiros paraibanos para os turistas do Mercosul, em especial, os argentinos. 

A ação no evento da Journeys, intitulado como “Maravillas do Brasil”, começa por Santiago, capital do Chile, nesta segunda-feira. Na quarta e quinta-feira, o workshop da operadora portenha vai ocorrer nas cidades de Córdoba e a capital Buenos Aires, onde a Paraíba tem feito maciça divulgação e que começou a trazer resultados positivos a partir do início de um voo direto semanal saindo de João Pessoa para a capital argentina, operado pela Gol Linhas Inteligentes desde o dia 1º de julho do ano passado. 

De acordo com a direção da Journeys, os eventos foram programados para oferecer conhecimento de melhor qualidade sobre os destinos brasileiros aos agentes de viagens dos dois países.  “Notamos que os agentes de viagens sabem muito sobre a utilização de ferramentas online e muito pouco sobre os destinos que estão oferecendo”, aponta levantamento da operadora. 

Por esse motivo a Journeys está dando a oportunidade dos profissionais de conhecer o Brasil, que é um destino que sempre está se renovando, e “um destino que pode ser oferecido para um mesmo passageiro para inúmeras viagens e experiências”.  Na avaliação dos diretores da Journeys os eventos da próxima semana são uma excelente oportunidade para o Destino Paraíba manter um relacionamento mais estreito com os agentes de viagens de alto rendimento em vendas de destinos no Brasil. 

O “Maravillas Brasil” permite negociações exclusivas e de curta duração; ações de marketing e campanhas de mídia planejadas. Os expositores estarão dispostos em Ilhas Geográficas, para que os agentes de viagens tenham uma percepção melhor de localização dos destinos do Brasil.