logo paraiba total
logo paraiba total

Grupo Experiencias Xcaret anuncia novo parque aquático

19 de março de 2018

Os turistas em Cancun terão, a partir de dezembro de 2018, uma nova opção de passeio, o “Xavage”, o novo parque aquático do Grupo Experiencias Xcaret, localizado a cinco minutos de Cancun.

O novo parque oferecerá uma experiência diurna de jogos e atrações, em um espaço de 40 hectares. Esse será o sétimo parque do Grupo que oferece ainda a xcaret, Xel-Ha, Xplor, Xplor Fuego, Xenses e Xoximilco; a turnê Xenotes, bem como Xichén, uma divisão de passeios de luxo para as zonas arqueológicas da região. 

Para construção do parque, serão investidos mais de 700 milhões de pesos, que também contemplará a expansão da Xplor, onde serão instalados um circuito de slides em alta altitude. As novas atrações aumentam as opções de passeios em cancun e reforçam a importância do Grupo no país.

O Grupo Experiencias Xcaret fechou o último ano com um influxo de 3,3 milhões de visitantes em seus parques e passeios, principalmente dos Estados Unidos, América Latina e Canadá, representando um aumento de quase 9% em relação ao ano anterior. Até 2018, eles esperam chegar a 3,6 milhões de turistas, o que marcará um novo recorde.