logo paraiba total
logo paraiba total

Resorts se revelam como nova tendência no turismo brasileiro

21 de março de 2018

Hotéis que mais parecem um paraíso têm se tornado algo comum pelo Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Resorts, a taxa de ocupação desses hotéis aumentou em relação à média registrada no ano passado. Mais uma prova de a proposta dos resorts tem seduzido cada vez mais os brasileiros, e não para menos: com grande porte  e infra-estrutura de luxo, esse tipo de hospedagem é a opção perfeita para quem busca descansar usufruindo do bom e do melhor! 

Além da infra-estrutura de fazer inveja, os hotéis tipo resort contam com sistema all-inclusive – uma oportunidade de comer do bom e do melhor quando e onde quiser (nas dependências do estabelecimento), sem pagar nem um centavo a mais por isso. Um exemplo de resort com esse sistema é o DNPY, em Ilhabela (litoral de São Paulo).

Localizado na encantadora Praia do Curral, o luxuoso DNPY foi eleito o melhor hotel de praia da América do Sul pela revista Condé Nast. O resort conta com mais de 80 suítes de luxo e premiados restaurantes da alta gastronomia, como o DNPY Sushi Bar e o DNPY Beach Club. Para os hóspedes que realmente querem relaxar, o lugar disponibiliza SPA com vista para o mar, salão de beleza, piscinas aquecidas e diversas opções de banhos.