logo paraiba total
logo paraiba total

Brasil ocupa 5 posições no ranking de parques aquáticos mais populares do mundo

22 de março de 2018

O Trip Advisor, site colaborativo especializado em viagens,  divulgou recentemente a lista dos parques aquáticos mais populares do mundo. No ranking com vinte e cinco posições disputadas por estabelecimentos do mundo inteiro, aparecem 5 parques brasileiros! O Trip Advisor publica diversos rankings anuais. O resultado final é fruto da participação de seus usuários ao responder uma pergunta sobre melhores parques aquáticos do mundo.

Dessa vez, o primeiro lugar foi para o Parque Siam, em Tenerife, na Espanha. O cearense Beach Park aparece logo na segunda posição, e depois de menções à Indonésia (Water Bali), Emirados Árabes (Aquaventure), o Brasil volta a aparecer com quinto lugar para Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP). O estado de Goiás não ficou de fora e ocupou a sétima posição com o famoso Hot Park de Rio Quente.

O Eco Parque de Arraial d’Ajuda aparece no décimo primeiro lugar,  e Parque Aquático di Roma, em Caldas Novas, ocupa a posição de número dezesseis e encerra participação brasileira na lista. Entre os vencedores também aparecem parques de Orlando, como o Aquatica do Seaworld e o Typhoon Lagoon. A Índia, com o Imagica Water Park (Khopoli), a Croácia com seu Aquapark Istralandia, a Tailândia com o famoso Ramayana Water Park são outros países que aparecem na lista dos parques aquáticos mais populares do mundo pelo Trip Advisor.

Quem é fã de aventuras refrescantes não precisa ir muito longe para curtir dias de pura adrenalina aquática! O Beach Park de Fortaleza é um dos parques favoritos dos aventureiros que visitam o Ceará, no nordeste brasileiro. Já o Hot Park é uma excelente opção para o público que busca unir o espírito de aventura ao conforto das águas termais! Além de estarem situados em destinos altamente recomendados para turistas, os parques contam com infraestrutura de um resort que pode integrar o lugar ou garantir acesso gratuito aos centros de entretenimento aquático.