Especialistas discutem poder dos influenciadores digitais nas estratégias de Marketing das empresas
28 de março de 2018
Sendo pelos números de seguidores, relevância na mídia ou engajamento junto a empresa responsável pelo produto oferecido, os influenciadores digitais têm possibilitado um novo formato de marketing, aumentando a visibilidade de um produto ou uma marca por meio da sua utilização e divulgação. O assunto foi exibido no Paraíba S/A, programa que vai ao ar todos os sábados às 18h50, na afiliada da Band no Estado, a TV Manaíra.
O consultor e professor de Marketing Valter Rito e o consultor de Marketing Digital, Vinnie de Oliveira, contaram os critérios utilizados pelos empresários e pelas empresas para a contratação do serviço. No decorrer do programa, alertaram sobre os cuidados na hora de selecionar um digital influencer para divulgar a marca.
Mercado da Fé – Com a proximidade da semana santa, as empresas de artigos religiosos e agências de turismo desejam faturar mais nesse período do ano. O mercado da fé também foi pata do programa, que mostrou empresas que oferecem produtos que materializam sua fé e viagens que realizam sonhos de trilhar caminhos por onde existem monumentos sagrados da fé professada.
Assista o programa na íntegra aqui.