logo paraiba total
logo paraiba total

Especialistas discutem poder dos influenciadores digitais nas estratégias de Marketing das empresas

28 de março de 2018

Sendo pelos números de seguidores, relevância na mídia ou engajamento junto a empresa responsável pelo produto oferecido, os influenciadores digitais têm possibilitado um novo formato de marketing, aumentando a visibilidade de um produto ou uma marca por meio da sua utilização e divulgação. O assunto foi exibido no Paraíba S/A, programa que vai ao ar todos os sábados às 18h50, na afiliada da Band no Estado, a TV Manaíra.

O consultor e professor de Marketing Valter Rito e o consultor de Marketing Digital, Vinnie de Oliveira, contaram os critérios utilizados pelos empresários e pelas empresas para a contratação do serviço. No decorrer do programa, alertaram sobre os cuidados na hora de selecionar um digital influencer para divulgar a marca.

Mercado da Fé –  Com a proximidade da semana santa, as empresas de artigos religiosos e agências de turismo desejam faturar mais nesse período do ano. O mercado da fé também foi pata do programa, que mostrou empresas que oferecem produtos que materializam sua fé e viagens que realizam sonhos de trilhar caminhos por onde existem monumentos sagrados da fé professada.

Assista o programa na íntegra aqui.