logo paraiba total
logo paraiba total

Marca relança clássicos para celebrar 90 anos de história

17 de abril de 2018

A Kopenhagen, líder no segmento de chocolates finos no Brasil, comemora 90 anos de história com ações de relacionamento especialmente para os clientes. As promoções Clássicos e Páscoa foram um sucesso e, para surpreender ainda mais os consumidores, a Kopenhagen lança mais uma ação inédita, a “Revivals”, que traz de volta os clássicos mais queridinhos da marca.

Na ação, os clássicos que carregam uma forte relação afetiva com os clientes, estão de volta com embalagens que marcaram a trajetória de 90 anos da Kopenhagen, como o Nhá Benta, que traz o marshmallow tradicional com base de wafer e coberto com chocolate ao leite, a Lajotinha que conta com wafer recheado com pasta de castanha de caju e canela coberto com chocolate ao leite, Chumbinho com confeitos de açúcar cobertos com chocolate ao leite,  as Batatinhas Marzipan, que são boleadas à mão e cobertas com chocolate amargo Kopenhagen. Os Bombons de Avelã e as Jelly Garden, que são gomas de laranja, morango ou limão cobertas por chocolate ao leite também estão de volta.  que carregam uma forte relação afetiva com os clientes, estão de volta com embalagens que marcaram a trajetória de 90 anos da Kopenhagen.

Em João Pessoa, os produtos estão disponíveis a partir desta quarta-feira (11), na loja do Manaíra Shopping, que fica localizado na Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Loja T211 – Manaíra. O telefone é (83) 2106-6362. O instagram é @kopenhagen_.